sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1, 2, 3 testando ... Bio Extratus - Jaborandi

Quando eu achei que nenhum cosmético, principalmente para cabelos cumprias as funções descritas em seu rótulo, eis que tenho uma surpresa:  Bio Extratus - Jaborandi.


Comecei usando apenas o tônico, que tinha um cheiro maravilhoso, depois passei para o shampoo e então tive minha surpresa. Os meus cabelos ficaram mais maleáveis, brilhosos, hidratados e cheirosos como nunca! A linha Jaborandi diminuiu em torno de 95% da quebra e da queda de cabelo, além das outras vantagens já ditas. Enfim cumpriu o seu propósito. Comecei a usar a linha completa e os resultados não poderiam ser melhores! Meu cabelo começou a crescer mais rápido e estava muito mais saudável. Resultado: Aprovado.

Entretanto... alguns messes mais tarde. Resolvi pintar os cabelos de vermelho, até ai a ideia estava ótima. Passei meses analisando a cor perfeita, as marcas ... mas isso dá outro post.

Bom depois da coloração percebi que o resultado da linha Bio Extratus - Jaborandi, já não era mais a mesma, mas continuava o mínimo satisfatória. Então recomendo apenas para cabelos naturais ou com apenas luzes, reflexos e etc.

Irei testar agora a linha  Bio Extratus -Shitake

4 comentários:

Larissa Dias disse...

Muito obrigada pelas informações, uma vez usei apenas o shampoo mas dps que li isso, vou fazer um teste com a linha completa, já tentei de quase tudo e meu cabelo não cresce :/

Casando barato DF disse...

Também uso a linha Jaborandi, realmente surpreendente. Lembrando que alguns fatos também são decisivos no crescimento, como genética, cuidados e químicas. Nem sempre devemos esperar que o cabelo cresça apenas com cosméticos. Beijos e aproveitem os produtos Bio Extratus.

Rachel Cristina disse...

SUGIRO UMA LINHA PARA PESSOAS ALERGICAS, EU USO A LINHA NEUTRO MAIS COMO SOU ALERGICA O CHEIRO PARA MIM É MUITO FORTE SUGIRO UMA LINHA COM MENOS CHEIRO. OBRIGADa

Passado Presente disse...

Obrigada!!!!!!

Vou experimentar também!!!